terça-feira, 11 de maio de 2010

Oficina Musica Digital na Virada Cultural

No próximo dia 15 de maio a Oficina Música Digital acontece no SESC Pinheiros(São Paulo - SP) dentro da programação da Virada Cultural. A Oficina é ministrada por Caleb Mascarenhas e Fernando Falcoski, integrantes do quarteto Lavoura, que ensinam a produzir música com softwares livres, como divulgar sua música na internet e como utilizar as licenças Creative Commons. A faixa produzida na oficina foi campeã no concurso de Remix "RecombinaSOM" promovido pela Radio da Universidade Federal de São Carlos em parceria com site Overmundo. (foto da oficina realizada no SESC São Carlos, 2008)



O Grupo também apresenta show na Programação da Virada Cultural no Sesc Pinheiros, leia o release abaixo:

Lavoura apresenta faixas de novo disco

O quarteto Lavoura se apresenta no dia 15 de maio, no Sesc Pinheiros, às 21h, na Virada
Cultural. A banda mostra faixas inéditas que estarão no quarto álbum da banda, sucessor de
"Kosmophonia", "Máquinas Híbridas" e "Raízes Aéreas".
Entre as referências do novo trabalho estão broken beats, africanismos, space disco, timbragens
espaciais e imagens criadas por Pedro Paulo Rocha e Carlos Pedreanez. O primeiro é um dos grandes nomes da videoarte brasileira, autor de "Kynemas". O segundo é venezuelano e conhecido por suas intervenções de arte urbana. A metrópole é a maior inspiração do novo trabalho.
No dia 25, o grupo volta ao palco do Tapas Club (rua Augusta, 1256), ao lado do Chico Correa Pocket Band, trio liderado pelo músico e produtor da Paraíba, um dos artistas mais inventivos e badalados na nova geração de música eletrônica brasileira.
+ infos sobre a banda em
www.lavoura.art.br
www.myspace.com/lavoura
ouça os ensaios soundcloud.com/lavoura2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário